CONHEÇA O CASE DA

A Barbearia Express

A Barbearia Express é uma rede de barbearias em São Paulo, situada estrategicamente em shoppings. Essa proposta permite aos clientes desfrutarem de serviços rápidos de cuidados masculinos, enquanto aproveitam a conveniência oferecida pelo ambiente do shopping, como estacionamento, horário estendido e segurança. Com uma equipe especializada, a Barbearia Express oferece cortes de cabelo, barba e serviços de grooming de alta qualidade, proporcionando praticidade e estilo para homens modernos que valorizam uma experiência de cuidados pessoais eficiente.

Link Instagram.

Estratégia e identidade visual

Com uma proposta de identidade visual e logotipo pré-definidos, coube a SUDS repensar o desdobramento desta identidade para as redes sociais e conceber a estratégia ideal para o público da barbearia.

1

Pesquisa e Planejamento

A estratégia da Barbearia Express foi meticulosa, abrangendo uma análise de mercado detalhada, a avaliação minuciosa dos concorrentes e dos locais onde as barbearias estão instaladas, dentro dos shoppings. Direcionada para homens modernos que valorizam praticidade, a marca oferece serviços ágeis e de alta qualidade, diferenciando-se pela conveniência do ambiente shopping, horário estendido e estacionamento, consolidando-se como referência em cuidados masculinos de excelência em São Paulo.
2

Identidade visual e Estratégia

Com base no planejamento estratégico, a Barbearia Express adaptou sua identidade visual para as redes sociais, criando uma conexão sólida com seu público-alvo. A partir da análise detalhada do mercado e das personas dos clientes, a marca definiu um tom de voz que ressoa com homens modernos, transmitindo confiança, praticidade e estilo. Isso se refletiu na escolha de cores, design e conteúdo para as redes sociais, focando em imagens que representam o lifestyle do público-alvo, dicas de grooming, tendências de cortes e produtos exclusivos oferecidos pela barbearia.
3

Fotos para banco de imagens

Um banco de imagens exclusivo é o coração pulsante da identidade visual da A Barbearia Express em sua rede social. Ao produzir e manter uma biblioteca própria de imagens, a marca não apenas garante uma representação autêntica de seus serviços, mas também comunica confiança e qualidade aos clientes. A renovação trimestral dessas imagens permite capturar a essência dinâmica do negócio, exibindo novas tendências, cortes, estilos e a experiência única oferecida pela barbearia.

Gestão das redes sociais

A gestão das redes sociais da Barbearia Express é uma coreografia entre elegância e informação. Nosso feed é meticulosamente curado para refletir a beleza e o profissionalismo que permeiam cada corte, cada estilo proporcionado pela barbearia. Com imagens que transpiram qualidade e sofisticação, nossa abordagem destaca-se pela estética limpa e envolvente. Enquanto isso, nossos stories são a voz que explica, cativa e conduz nosso público pelos serviços oferecidos, detalhando cada experiência que podem vivenciar na Barbearia Express, transformando cada visita em uma jornada memorável.